Minhas meninas :)

 

Meus amores, prometo que postarei o resto da fanfiction, mas a verdade é que a minha vida não anda muito fácil.

Fiz um mail para poder falar com vocês e explicar-vos o porquê desta ausência, mas a verdade é que ando de rastos, sem rumo e não sei o que fazer. Fiz o mail porque acontece que o que se está a passar na minha vida é algo grave e que eu tenho a certeza que vocês me compreenderão depois do o saberem. Caso não saibam, eu tenho outro blog onde falo apenas e só de um rapaz desde dezembro de 2009. Tem cerca de cento e tal posts, por isso não quero que leiam todos, como é obvio. Mas esse rapaz é a pessoa mais importante na minha vida e, mais uma vez, sei que vocês vão compreender.

De qualquer das formas, não postarei até ter tempo para me dedicar ao blog, novamente. Dar-vos-ei o email (que vou por no fim do post) e, enviarei assim que puder os capitulos por e-mail. Não quero, de todo, que fiquem chateadas com o facto de estar ausente. Mas como disse, e volto a repetir, a minha vida está uma confusão para quem apenas tem 15 anos. (Atenção que eu costumo ser uma pessoa forte - aliás, a Kaya é o meu espelho -, e que não me estou a fazer de coitada nem nada, mas é a verdade.)

 

Gosto imenso de vocês, a sério. São vocês que me apoiam e apoiaram ao longo desde meu processo, progresso e "sucesso" da escrita e eu fico muito feliz, obrigado. Mil obrigados!!

Digo-vos, também, que estarei mesmo muito atenta aos vossos mails (inclusive vou por o mail activo no meu Ipod, ou seja, recebo sempre uma notificação dos vossos mails.), e que não se preocupem, que eu digo o que se passa comigo. Passa-se é que isto é um local público, e eu não postarei aqui sobre isto, penso que compreendem. Não quero desiludir-vos mais. Tenho pensado em vocês á imenso tempo, não vos minto. Mas com a actividade que tenho tido ultimamente, tem sido complicado. E sinto muito que vos estou a perder, infelizmente :(

 

Deixo-vos então o mail (Identifiquem-se please.)

  • dgaf.fanfictions@hotmail.com

Qualquer outra dúvida, ou conversa, podem também mandar para ali. :) além de gostar imenso de vocês, também gostaria de saber mais sobre as minhas leitoras, por isso..

 

Peço mais uma vez desculpa,

Catarina.

 

P.S. o tempo que não postarei, é indefinido, infelizmente. De qualquer das formas, quando mandar os posts, gostava que os lessem e que me continuassem a dar força e opinião, ou até criticas negativas sobre o meu "trabalho".

 

UM BEIJINHO MUITO GRANDE!

publicado por CatarinaMills às 04:23